Postagens

Mostrando postagens de dezembro 1, 2012

Agenda de Hoje !

Imagem
SÁBADO – 01/12 Alô, roqueiros! O Rock Grande do Norte finalmente chegou. Criada em 1997 após uma conversa bem sucedida em uma sala de bate-papo, a banda Detonautas Roque Clube é a atração principal do Rock Grande do Norte (RGN), que será realizado no próximo sábado, 1º de dezembro, a partir das 20h, no Oba Restaurante. Além do renomado grupo de rock nacional, o festival contará com a participação de sete atrações da região: Alfredo & Os Caras, Arcanjos, Banda T’3, Fino Reciclado, Walter Silva, 2 Polos e Godhound.

LAMPIÃO EM PAULO AFONSO!!

Imagem
LAMPIÃO EM PAULO AFONSO   foi o primeiro livro do Escritor João de Sousa Lima. desde 2003 que a obra encontra-se esgotada e agora em março de 2013 sai a segunda edição ampliada. O livro narra as passagens dos cangaceiros desde a entrada de Lampião na Bahia, passando pelo Raso da Catarina. O Livro também retrata a entrada dos Índios Pankararé para o cangaço, onde homens e mulheres deixaram sua tribo para viverem a saga Lampiônica. Depois de 10 anos de espera por parte de alguns pesquisadores e escritores o livro finalmente encontra-se no prelo e o lançamento está previsto para a segunda quinzena de março de 2013. Para adquirir o contato é diretamente com o próprio autor através dos seguintes contatos: joaoarquivo44@bol.com.br - 75-8807-4138 ou 9101-2501 - www.joaodesousalima.com Personagens que fazem parte do livro. na foto o segundo é Ozeias Gomes de Oliveira, irmão de Maria Bonita, o autor e Biri (sobrinho de Maria Bonita)   o autor e a irmã

Mais de 3 mil casos de aids em 10 anos

Mais de 3 mil casos de aids em 10 anos Dia Mundial de Luta Contra a Aids – hoje –, é preciso fazer o alerta: em 10 anos, o Rio Grande do Norte registrou 3.122 casos da doença. O período corresponde de 2000 a 2011. O universo de homens contaminados é de 67%, e outros 33% de mulheres. Os números assustam, por isso a importância de aproveitar o dia para alertar a população sobre a gravidade do problema.