Postagens

Mostrando postagens de agosto 13, 2015

Caravana do bem! A&C despertando o hábito da leitura.

Imagem
Projeto realizado pela empresa A&C situada na cidade de Mossoró-RN visa despertar o interesse pela leitura despertando o hábito nas crianças pela leitura, o projeto é executado nas UEIS (Unidades de educação infantil). A&C leva arte e cultura através das contações de historias teatralizadas. A contação de história engloba o teatro música e muita animação dos caravaneiros que integram o quadro de funcionários da empesa. O grupo tirinêt tem a honra de participar deste lindo projeto como uma das trupes da caravana que integram o projeto em todo o país. Livros são doados como forma de intensificar o acesso das crianças com a leitura, além de uma boa alimentação que é oferecida pela caravana no final das apresentações.   fotos de toda as caravanas realizada pela tirinêt nos meses de junho e julho

Grupo Tirinêt realiza trabalho dentro da Plataforma de ativação "Petrobras e São João, ô casamento bão!!" executada pela agencia comunicação O Grupo Manga/NE.

Imagem
No mês de junho deste corrente anona cidade de Assu-RN o grupo tirinêt montou a esquete Forró na Kombi que foi apresentada dentro do projeto plataforma de ativação "Petrobras e São João, ô casamento bão!!" realizado pela agencia Grupo Manga/NE para a empresa Petrobrás. Tivemos a parceria em Mossoró da agencia Promove e da academia de dança corpo em cena que executou o trabalho coreografico, ao todo foram disponibilizado 48 pessoas do nosso cast de atuação, atores, modelos, bailarinos e brincantes, teatro, dança e promotores deram o toque final de profissionalismo e competência ao projeto, ficamos muito felizes pela parceria com o grupo Manga Comunicação e Marketing que nos presenteou com esse trabalho de grande visibilidade e crescimento profissional. 

Voltando!!!!

Aos poucos vamos tentando voltar a escrever nesta ferramenta de comunicação, a nossa ausência se dar ao fato do grande número de execução de trabalhos feito pela cia. Graças a Deus por isso, em fim, em breve postaremos mais detalhes destes trabalhos.... Bom dia a todos!!!!!! Nossas redes: @americoator (instagran e twitter)                        @grupotirinet (witter)