Alguns dos meu fragmentos poéticos ou apenas uma simples tentativa

"Dentro de mim"

Preciso revelar o que eu fui
e o que eu queria ser,
Então falei aos anjos o meu segredo

Mas como eles não falam a língua dos homens
Percebi que o meu segredo
seria pela primeira vez
Guardado em ouvidos sãs.

Poderia parar por um momento
E deixar que a vida ultrapassasse-me
Ao invés disso resolvi vive-la
E acabei ultrapassando a mim mesmo

Por mais que eu tente esconder de mim
As falhas trágicas da minha vida
Acabo sempre revelando ao meu ser
Uma vasta e intransigente forma de viver

Sou hoje o que quis ser ontem
E amanhã tentarei ser,
O que quis ser no ontem
E hoje, serei no futuro
O desejo do sempre.

Américo Oliveira
31;XII.10

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Noticias do cangaço!!!

Jerzy Grotowski - e o ator performer. O Ator para Grotowski