Após 'Amores Roubados', Irandhir Santos se inspira em cavalos para novo papel

Apesar de ser quase um novato na telinha, Irandhir garante que não faz distinções antes de aceitar um trabalho. "Me interessa viver histórias incríveis, com as quais me identifico e que eu, como artista, quero contar, independente da sua localização: nos palcos, na tela do cinema ou na TV”, esclarece.

Trama promete encantar (Foto: Meu Pedacinho de Chão/TV Globo)
Foi o animal também que inspirou o visual do capanga. “Pesquisando sobre o cavalo, reparei na questão da crina e quis brincar com isso... Sugeri ao Luiz, ele gostou e, junto com o Rubinho [Rubens Libório, caracterizador titular], a gente chegou neste resultado: uma crina que esconde parte do rosto do Zelão”, adianta Irandhir.
Ao site da novela, o ator abre o jogo e revela viver uma espécie de ritual, antes das gravações. “Em Meu Pedacinho de Chão temos o privilégio de trabalhar com vários elementos e um deles é a música. Nas improvisações coordenadas pelo Luiz, ele utilizou umas cinco músicas bem específicas para determinadas motivações que o Zelão deveria ter. Por isso, quis resgatá-las e são elas que eu escuto antes de entrar em cena”, conta o ator, que diz passar para "outro mundo" toda vez que pisa na cidade cenográfica de Santa Fé: "Lá é outro elemento. Eu dou adeus à realidade e entro no mundo da fantasia", brinca.
Fonte: gshow
Comentários
Postar um comentário